quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O que eu levo na minha nécessaire da escola!












Hey meninas, hoje eu vi um post em um site (Capricho) dizendo o que levar na nécessarie e decidi fazer uma lista do que eu levo na minha nécessarie.


1- Mini-lixa
Os professores que me desculpem mas minhas unhas são mais importantes que muita coisa e muita gente, e sim eu lixo minhas dentro da sala de aula, um erro e não copiem esse erro kkk' mas não dá para deixar as unhas quebradas néh?

2- Espelho 
Eu tenho que levar o espelho para escola, eu tenho uma que fica bem parado na reta do meu rosto e eu levo todos os dias. 

3- Gloss
Eu não levo o lip balm por que eu gosto de passar muito gloss, eu amo gloss, então para onde eu vou eu levo um, mesmo que minha boca é muito (muito mesmo) grossa, mas adoro. Pois eu tenho a mania de ficar mordendo minha boca e tirar todo o gloss então eu sempre ando com um gloss.

4-Pó
Eu tenho a pele oleosa então eu sempre levo o pó para escola para ir retocando, na escola eu uso aquelas esponjinhas que vem na maioria dos pós.

5- Rímel e lápis 
Eu não levo todos os dias, só quando acordo atrasada.

6- Óleo de cabelo
Só para dar aquela ajeitadinha quando ele ta criando vida própria.

Vou contar uma coisa a vocês, eu tenho que acordar 6:00 horas, 7:00 horas eu tenho que estar dentro da sala de aula, quando eu acordo muito atrasada, eu não tomo café da manhã, só me troco, arrumo o cabelo e escovo os dentes. Eu vou para a escola de cara limpa, chego lá 7:05, no intervalo das 9:30 eu estou toda maquiada. Por isso a maioria das garotas que não gosta de mim me chamam de patricinha, ja teve até professora que chamou eu e minhas amigas de "o grupinho de patricinhas da escola".

Mas é isso. Se quiser saber os produtos que eu uso é só comentar ;)
 Beijão :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário