sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meu primeiro texto *-*




 Eu sinto falta de quando a gente conversava por horas e horas, sem ver o tempo passar, sinto falta da gente ficar conversando até as duas da manhã.
 Sinto falta de quando eu acordava e olhava para o celular e tinha mensagem sua dizendo: "Oi anjo linda ja acordou?".
 Sinto falta de quando era uma da manhã e chegava sua mensagem perguntando se eu ainda estava acordada, e sim, eu sempre estava acordada para te responder no mesmo segundo.
 Aos poucos fui me apegando a você, me apeguei ainda mais depois que a gente ficou. Não era para ser assim, era só para a gente ter ficado e nada mais.
 Quando você pediu para encontrar com ela, ela minha melhor amiga doeu, sim doeu, mas ninguém precisava saber, então eu ajudei, ajudei sorrindo, ajudei com um belo sorriso no rosto fingindo estar feliz, mas não, eu não estava feliz.

 Eu me lembro da primeira vez em que te vi, estava la você sentado, colocando as musicas do intervalo, com esse seus olhos azuis que me encantaram. Enquanto você olhava para o meu corpo eu olhava para seus olhos, para sua boca, para seu sorriso, que por sinal é lindo.
 Perguntei a todos se te conheciam, fiquei fascinada sem esquecer seus olhos.
 Cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi te adicionar no facebook. Olhava suas fotos e sorria que nem boba.
 Eu tentei ser discreta, mas não deu, eu tinha que ficar olhando para você sem parar.

 Depois de todos os dias te olhando eu tive que tomar coragem e te dizer o primeiro oi, na hora em que você me respondeu fiquei pulando pela casa que nem uma louca, e sorrindo sem parar.
 E assim foi todos os dias em que a gente conversava.
 Eu amava conversar com você, eu era afim de você, quando você disse que se ela chegasse em você, ela minha melhor amiga, aquela que citei acima, você ficaria com ela eu chorei, isso mesmo eu chorei , chorei a noite inteira por causa de um otário, sim esse otário é você.
 Depois de uma noite inteira chorando por você seus amigos me chamam e me dizem que você é louco por mim. Eu fiquei muito feliz, muito feliz mesmo, até ler sua mensagem no facebook dizendo que era mentira.
 O sorriso que estava estampado em meu rosto desapareceu, da mesma forma de quando eu descobri que vocês tinha ficado, mas dessa vez eu não chorei, eu ja estava te esquecendo. Até a gente começar a trocar sms's, sim eu amava conversar com você pelo celular, saber mais sobre você.
 A cada mensagem sua um sorriso aparecia em meu rosto. A cada mensagem sua o meu mundinho preto e branco se tornava a coisa mais colorida do universo.
 Comecei a escutar sua banda favorita, comecei a fazer coisas  absurdas, que nunca imaginei que teria coragem para fazer.
 A chegou o dia a gente ficou, foi muito bom, você sabe que eu quero de novo e eu sei que você também quer. Mas eu também sei que se acontecer novamente vou me apegar ainda mais em você, eu sei que vou sofrer ainda mais. Sim, depois a gente continuou conversando por mensagem, mas foi por pouco tempo.
 Porque eu sinto falta das suas mensagens, sinto falta de quando você me ligava de madrugada, sinto sua falta, todas as musicas me lembram você, tudo me lembra você.

 E eu estou aqui essa hora, escutando sua musica favorita e pensando em você, enquanto com certeza você deve estar ai pensando nela, trocando sms's com ela, ela a sua nova "namoradinha" [...]





Nenhum comentário:

Postar um comentário